CEDTEC recebe premiação do INVENTA BRASIL





O CEDTEC participou entre os dias 16 e 19 de outubro do 7º SETEC, realizado na Praça do Papa em Vitória, mostrando uma participação bem chamativa com seus dois projetos: Secador de Café Ecológico e o Veículo Elétrico.

Nestes dias comissões julgadoras do INVENTA BRASIL passaram conferindo as novas invenções e ideias, com os olhos voltados para a sustentabilidade e o desenvolvimento tecnológico o Secador de Café atraiu olhares curiosos e também chamou a atenção da equipe julgadora do INVENTA BRASIL, fato que se concretizou com as premiações recebidas no evento.

No dia 31 de Outubro, o Coordenador do Inventa Brasil, Marcelo Vivacqua, esteve no CEDTEC onde entregou formalmente aos diretores os certificados e as medalhas conquistadas no Evento, parabenizou também a instituição por sempre estar se empenhando a não somente ensinar o básico, mas sim ensinar e apoiar ao desenvolvimento e criatividade.
Contamos neste dia também com a presença do Diretor do SINTEC (Sindicato dos Técnicos do Espirito Santo) Miguel Madeira, onde teceu vários elogios a instituição.

O Coordenador do Inventa Brasil, Marcelo, também frisou que o CEDTEC foi a segunda instituição mais premiada do evento, ficando para trás apenas para o INCAPER.
Dentre os prêmios recebidos pelo CEDTEC neste dia estão:

1º Lugar em Sustentabilidade Ambiental
1º Lugar em Agroindústria Artersanal
3º Lugar Prêmio Sectti-Fapes

Confira todas as fotos do evento em nosso FACEBOOK OFICIAL






0 Response to "CEDTEC recebe premiação do INVENTA BRASIL"

Postar um comentário